segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sobre a eleição da diretoria da APG/UFSM

A Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Santa Maria (APG/UFSM) deu mais um importante passo no seu processo de consolidação, elegeu sua primeira diretoria.

A chapa “APG Agora!”, vencedora do pelito ocorrido na última quarta-feira (10/07/2013) com 200 votos contra 152, agradece a confiança dos nossos apoiadores e colegas materializada no resultado da eleição.

Sublinhamos o importante e intenso trabalho desempenhado pela Comissão Eleitoral, que conduzir o processo de forma democrática, mesmo enfrentando dificuldades inerentes aos processos eleitorais, potencializadas pelo fato desta ser a primeira eleição da entidade.

A eleição com duas chapas enriqueceu o processo. O número total de votos de 352, demonstra a ampliação do alcance da APG UFSM, tendo em vista que a assembleia de fundação contou com cerca de 100 estudantes. A ausência de votos nulos ou brancos deixa transparecer o alto grau de aprovação do processo.

Sem desconsiderar as dificuldades típicas de um trabalho pioneiro como a criação e consolidação da representação da pós, os aspectos positivos que não se limitam aos que listamos, evidenciam o sucesso da nossa categoria na construção de nossa entidade!

Agora seguiremos firmes no trabalho de execução de nossas propostas apresentadas na campanha. Nos empenharemos na construção de uma “APG Agora!”, real e efetiva, capaz de fazer a diferença para nossa categoria e influenciar positivamente na construção da nossa universidade!

Chapa “APG Agora!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário